"A releitura de sua capacitação profissional pode encontrar mais consistência e adquirir um oportuno diferencial quando renovados os conhecimentos nas áreas de: imagem pessoal, clareza de percepção, inteligência emocional e acesso ao seu potencial."
Maria Goreti Guizzo

Curso: A Meditação do Antigo Egito




KABASH BÁSICO - A Sabedoria do Antigo Egito

Aprenda a canalizar a força da mente e do espírito para alcançar tuas metas em todos os planos: profissional, econômico, físico, emocional, afetivo, familiar e espiritual.


O Kabash é a grande sabedoria mística dos Sacerdotes Hierofantes do Antigo Egito. O Hierofante era um sábio e tinha o mais alto grau conferido aos sacerdotes, eram os conselheiros dos Faraós. Formavam-se na “Escola de Ptah Otep”. Esta, por sua vez, inspirou-se nos ensinamentos de Toth, chamado Hermes pelos gregos. Hermes Trimegisto, o “Três Vezes Grande”, considerado o Mestre dos Mestres, Pai da Sabedoria, Descobridor da Alquimia e Fundador da Astrologia, foi a essência de toda a mística, em especial, a egípcia. 

O objetivo deste curso é ajudá-lo a compreender o que é o Kabash e como se vivencia sua prática energética e mística, o Dabraká, a tradição de meditação segundo a Sabedoria do Antigo Egito.

O Kabash é um conhecimento amplo que inclui a auto-ajuda e leva ao aperfeiçoamento do ser humano. Ao longo de um processo de desenvolvimento pessoal ele também pode ser utilizado como um poderoso instrumento de ajuda ao outro de forma equilibrada e responsável. 

É através da prática da meditação que se aprimora o aprendizado, pois, sendo uma sabedoria de transformação pessoal e de auto-superação, não se baseia unicamente na teoria e nem na compreensão puramente racional. A teoria é importante à medida que nos leva ao despertar para o grande potencial do ser humano: o poder da mente unida ao espírito. No entanto, aprendemos verdadeiramente o Kabash, na prática, com o coração. Podemos dizer que sabemos Kabash apenas quando ele passa a fazer parte da nossa própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário